9 de fev de 2014

Bomba na Igreja Assembléia de Deus de Sarandi

Segundo Informações acaba nesse momento a Reunião mais polemica da igreja Assembléia de Deus em Sarandi. Entenda o que levou a esta reunião.
Segundo Informações o Pastor e Líder regional da Assembléia de Deus de Maringá e Região Robson Britto empenhorou o templo da Igreja em Sarandi e mais outros templos para ajudar na aquisição de uma  Radio Gospel que pertencia ao grupo Catedral Fm (Jovem Pam), o que foi mais grave é que os membros de Sarandi da Igreja do Centro so ficaram sabendo mediante consulta em cartório, pois o Pastor Robson Britto não comunicou ao seus membros tal feito.
O Pastor local Pr. Clementino homem ético e sério no que faz, informou aos seus membros que não ficaram nada satisfeito com a decisão imposta pela liderança Regional, sendo assim marcaram para a data de hoje uma reunião para definir o rumo da Igreja em Sarandi.
Segundo informações a reunião ja começou com atraso por parte do Pr. Robson Britto, que ao chegar as 10 horas para uma reunião marcada para as 9, ja chegou dando a reunião por encerrada ja que não havia lista de presença dos membros na reunião. Quando foi informado que mediante a mais de 700 assinatura de seus membros da igreja local, que a igreja de Sarandi estava se desligando da Coordenação de Maringá se tornando assim uma Igreja Independente da Liderança de Robson Britto.
Segundo relatos essa informação não agradou em nada o Robson Britto, que mostrou-se muito nervoso e surpreendido pela organização e união dos membros da igreja local.

Sendo assim a Igreja Assembléia de Deus de Sarandi, continua participando ativamente das atividades das Igrejas Assembléias de Deus do Parná, mais com comando independente sobre a Coordenação do Pastor Clementino

Ps: Na minha Opinião os membros fizeram um grande troca, Pator clementino é um Homem de visão e muito temente a Deus
Postar um comentário