19 de fev de 2014

Caos na Assembléia de De Sarandi: Destituição do Pastor Clementino e a mentira de Robson Brito

A destituição
Em seu facebook o Pastor o lider Regional Robson Brito anunciou essa noite com muita alegria em tom de comemoração a destituição do Pr. Clementino e a nomeação do Pr. Isac Dale Guedes na AD Centro de Sarandi.


Pr. ISAC DALES GUEDES assume a CONGREGAÇÃO IEADCEMAR SARANDI CENTRO, visto que 12/2/14 os Conselho de Prs. Decanos e Conselho de Dirigentes destituíram o Pr Clementino.










 ·  31 minutos próximo a Sarandi 

Toda a queda de braço começou quando o Pr. Robson comprou uma Radio (considerada a mais cara de todas) do grupo Catedral Fm (Todo dia FM). Sendo que para isso ele empenhorou o templo de Sarandi Centro sem notificar seus membros, onde os mesmo fizeram um abaixo assinado se desligando da coordenação do Pr. Robson Brito. Ai começou a guerra não pelos membros mais pelo valor do financeiro repassado a Sede de Maringá. 
Hoje saiu o pronunciamento da Destituição de Clementino frente a Igreja Assembléia de Deus de Sarandi.
Na minha opinião os amados irmãos Assembleianos de Sarandi perderam muito, e a Igreja que era uma das mais bem vista pela comunidade evangélica ja ve outros interesse em seu lider maior que não é o reino de Deus.
Outro motivo para a revira volta de Robson Brito seria não perder a base de apoio para a campanha a deputado estadual de Luciano Brito (irmão de Robson)

Pelo visto ainda teremos muita água (R$) para passar debaixo dessa ponte. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos do desenrolar dessa novela

A mentira
A pouco fiquei sabendo que na realidade a destituição não passou de uma manobra do Pastor Maringaense Robson Brito, as fotos postadas em seu Facebook, não são da Sede de Sarandi e sim de uma Nova Igreja inaugurada na data de 19/02/2014, Segundo algumas fontes o Pr. Clementino continua pastoreando a Igreja Assembléia de Deus Ministério Missões no mesmo lugar de sempre (na sede do Centro) so que a partir da desvinculação com Maringá de liderança do Pr. Robson Brito, a Igreja de Sarandi passou a ser independente, sem vínculos com Maringá. O bom de tudo é que todo o financeiro fica na Igreja de Sarandi e não vai mais para Maringá assim como antes, e agora pode ser investido em obras sociais no município para assim alcançar mais almas 

A Pergunta que não quer calar.

Por que Robson Brito está tão preocupado com Sarandi, será pelos fieis ou pelo dinheiro?
Postar um comentário