18 de fev de 2014

Creche do Residencial Mauá foi inaugurada com o nome da menina Beatriz Pacheco

A Administração Municipal de Sarandi inaugurou hoje, (17) a super creche no Residencial Mauá. A prefeitura homenageou a família da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, dando seu nome para o Centro de Educação.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, o Ricardo Barros, secretário de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Deputado Estadual Dr. Batista, vereadores, secretários municipais, diretores municipais, diretores de escolas, Érica da Silva, mãe da Beatriz e a comunidade. 

Foram construídos no municipio seis novos centros municipais de educação infantil, até o final da administração serão 1.400 vagas criadas em Sarandi. Já estão prontos os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) do Conjunto Residencial Mauá e do Jardim Ouro Verde e estão em fase final de construção os centros dos jardins São José e Monte Rey, as obras do CMEI do Jardim Paulista.
As super creches estão sendo construídas com recursos do governo federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, (FNDE), com contrapartida da prefeitura. Cada creche vai custar cerca de R$ 1,4 milhão, com área construída de 1.094 metros quadrados e atenderá em torno de 250 crianças cada.
Postar um comentário