18 de fev de 2014

Seria Propaganda enganosa em Maringá

Segundo algumas denuncias via Facebook, algumas professoras da cidade de Maringá estão citando que a propaganda vinculada na mídia sobre a entrega de Kit e uniforme escolar não é verídica, pois muitas turmas ainda não receberam, o que mais chama atenção é o relato de alguns professores dizendo que ao iniciar o ano letivo, não tinham materiais para trabalharem em sala de aula.

Veja o Vídeo



Agora analise o comentário da Professora de Rede Publica de Maringá - via Facebook

Juliana Leite Bonfin - via facebook
Como pode enganar a população dessa maneira é muita cara de pau e falta de vergonha na cara, "entrega dos kits escolares no primeiro dia de aula" é D+ pra minha cabeça, pois ainda não chegaram pra todos os alunos, deve ser piada só pode.
Na minha opinião todos os pais dos alunos que ainda não receberam o kit deveriam ir até a secretaria de educação buscar o prometido.

ABRAM OS OLHOS MARINGAENSES...

"MARINGÁ SAI NA FRENTE NA ENTREGA DOS KITS ESCOLARES E UNIFORMES"
QUE VERGONHA!!!



  • Ana Marioto  kkkk eu comprei cola e durex para começar a trabalhar

  •  Juliana Leite Bonfin Pois é  Ana Marioto eu tbm precisei comprar durex, cola e CANETÃO para quadro branco, pq nem isso eles estão mandando para escola e ainda gastando um dinheirão com comerciais falsos na rede globo.

  • Luciana Ortiz É isso...tenho q fazer um trabalho segunda com cola...e se quiser terei que comprar pr usar c os alunos, pois mesmo aqueles q receberam o kit, não veio cola ....é isso aí, por isso q a educação vai cada vez pior em nosso país, e o povo ainda acredita nos comerciais...Parabéns pr eles....deveríamos é pedir pr eles comprarem o material q não vem e que temos q comprar, quem sabe assim acordam...

  •  Sandra Regina Pois é meninas e o pior é que infelizmente são poucos os professores que reclamam dos acontecidos e que não se conformam com tal situação e enquanto isso iniciamos o ano torcendo para que os pais, funcionários e professores acordem!


Em conversa com o Diretor Administrativo da Secretaria de Educação  Paulo André - por telefone o mesmo confirmou que o Kit e Uniforme ainda não foi entregue a todos os alunos, porém a entrega esta em andamento, não soube informar quanto alunos ja receberam e quantos faltam receber, pois segundo ele a entrega é de responsabilidade do almoxarifado. Em questão a falta de materias para os professores trabalharem, o mesmo alegou desconhecer tal fato, Segundo Paulo André, tudo o que as diretoras das unidades de Ensino solicitaram foi enviado.


Postar um comentário