21 de mar de 2014

Bom Vereador, Mal assessorado

É assim que posso dizer sobre o Presidente da Câmara de Vereadores de Maringá o senhor Ulisses Maia, ele tem se mostrado um bom vereador para Maringá, e como presidente do Legislativo Maringaense tem conduzido os Nobres Pares para um Legislativo Independente, fiscalizando e até dizendo "Não" ao Prefeito Municipal.
Porém ao meu ver precisa urgentemente resolver os problemas de má assessoria, à algumas semanas atrás o Nobre Edil deixou um recado no meu Facebook que precisava conversar comigo que seu pudesse ligar para sua assessória para marcarmos um hora para conversar, até tentei ligar, na primeira vez seu telefone só dava  ocupado, quando consegui falar fui informado que a Mulher que fica com a agenda do Nobre não havia chegado ainda, isso por volta das 11 horas da manhã. Retornei mais tarde se obter exito, pois ela não estava ainda, um outro assessor pediu para que eu deixasse meu telefone para que ela me retorna se a ligação, passadas duas semana liguei novamente em seu gabinete. Mais uma vez a tal assessora não se encontrava (ou eu ligo só quando ela não esta, ou ela não tem parado muito no legislativo) outra assessora muito bem educada (essa sim soube conversar e atender bem) informou que ela não se encontrava e se eu não queria deixar meu telefone para contato, disse para ela que não seria necessário já que ela ja possuía meu numero e ainda não havia retornado e não seria agora que ela retornaria a ligação.
Bom não entrei mais em contato até que se ele quer falar comigo ele que me ligue, mais que tem que rever sua assessoria, isso tem estão blindando o presidente da Câmara de Maringá, isso não é bom ja que ele vai precisar do povo para dar continuidade em seus projetos políticos.
Postar um comentário