18 de mar de 2014

Igreja Assembleia de Deus discute dia 24 a venda da Tododia FM 106,5

A Rádio Tododia FM, centro de uma polêmica envolvendo imóveis penhorados da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá, poderá ser vendida. 
A deliberação sobre a venda da emissora, que tem como razão social Rádio Catedral de Santa Fé Ltda., será feita na próxima segunda-feira, durante assembleia geral ordinária convocada no último dia 8 pelo presidente da Ieadcemar, pastor Robson José Brito. Só poderão participar da assembleia, porém, os fiéis que estiverem em dia com o dízimo entre janeiro e dezembro do ano passado. 
A possível venda da emissora – que teria custado cerca de R$ 5 milhões à AD, cinco vezes mais do que o preço de mercado da concessão – é o quarto item do edital de convocação, que inclui também a deliberação sobre a sugestão de proposta na plástica da programação da Tododia FM 106,5, “com vistas ao aumento de audiência, com a consequente majoração do faturamento da mesma”. 
O caso envolvendo a compra da emissora e a alienação de imóveis foi denunciado ao Gaeco e à Receita Federal. Pastores da AD que criticaram a penhora dos bens para pagamento da rádio foram afastados de suas igrejas. 
(inf Blog do Rigon)
Postar um comentário