25 de mar de 2014

Poderia ser cômico se não fosse trágico: Assembléia de Deus em Crise

Seria Cômico se não fosse trágico a recepção que os membros e simpatizantes da Igreja Assembléia de Deus de Maringá foram recebidos pelo seu Presidente Pr. Robson Brito. Seguranças particulares até Guardas Municipais se faziam presente no local (Deve ser por que o Luciano Brito é Vereador em Maringá e pré-candidato a deputado estadual), para fazer a segurança da Assembléia que definiria a venda da Radio Todo Dia Fm (Antiga Catedral Fm) com sede em Astorga/Pr.
Um dos pontos da Crise é o Desligamento do Pastor Clementino Francelino de Sarandi e sua maioria dos membros de Sarandi. A crise chegou a tal ponto que levou Pr. Robson Brito a desligar os Pastores que estavam descontentes com os penhor dos templos em forma de pagamento da Tal Radio. (Radio que tem coo sócio o Pr. Robson Brito)
Outro ponto de Debate é o que paira no ar sobre a Radio Todo Dia, segundo informações recebida por membros a Igreja herdou uma divida até 2029, ainda não sabemos o resultado final da tal Assembléia já que não se teve muito acesso ao local.
Segundo informações outra Assembléia de ser convocada para tentar amenizar os ânimos dos muito fiéis que sairão ontem descontentes dessa Assembléia.
O que se pode perceber é que com todos os acontecimentos a Igreja Assembléia de Deus do campo eclesiasticístico de Maringá esta divida.


Mais informações: Blog do Rigon
Postar um comentário