15 de mar de 2014

Sindicato dos Servidores de Sarandi nega palavra a Secretária de Educação

Ontem a tarde a Secretária de Educação de Sarandi, ontem mostrou que não veio para brincar e realmente quer fazer algo pela educação. Ocorreu ontem uma Assembléia na Casa da Cultura dos Servidores Municipais, ao ter ciência da pauta da assembléia a Secretária Adriana Palmieri, resolveu ir até o local para dar alguns esclarecimentos e avisar aos Sindicalizados que a Pauta daquela reunião ja estava em andamento na Secretaria de Educação e até mesmo alguns itens ja estava sendo aplicado.
Após ter o pedido do uso da palavra negado pelo Presidente do Sindicato, a Secretária lá fora fez os seus esclarecimentos as pessoas que ali se encontravam. Veja o video



PS: Fui um dos Blogueiros contra a vinda de Adriana para Sarandi, porém quando erramos temos que reconhecer nossos erros, Adriana Palmieri tem se mostrado uma Secretária competente, que não veio para apoiar um grupo, e sim trabalhar em prol da educação de Sarandi. Ontem deixou bem claro que não vai se esconder, e sim ir de frente ao problema. Parabéns a Secretária que mesmo impedida de usar da palavra na Assembléia, deixou seu recado.
Postar um comentário