10 de mar de 2014

Vereador Cilas Morais: Matérias e Requerimentos

Na Seção da Câmara de Vereadores de hoje 10/03 o Vereador cilas Morais Requer junto ao deputado estadual Wilson Quinteiro um Viaduto na BR 376 e Av. Borsario Neto. 
Até que enfim um dos Vereadores se move para cobrar dos deputados que ajude a resolver os problemas, Herdados com o Contorno Norte. Parabéns ao Nobre Vereador. Veja a Pauta na Integra abaixo:
                                   
ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 067/2014, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Deputado Estadual Wilson Quinteiro, solicitando que intervenha junto aos órgãos ou setores competentes do Governo do Estado, no sentido de se viabilizar a liberação de recursos para a construção de 01 (um) VIADUTO na Avenida Central “antiga BR-376” com a Avenida Deputado Borsari Neto, neste Município.
 

                                                  
Veja outros Requerimentos apresentados recentemente pelo Vereador na Seção da Câmara:

Dia 05/03
ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 056/2014, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Deputado Estadual Wilson Quinteiro, solicitando que intervenha junto aos órgãos ou setores competentes do Governo do Estado, no sentido de se viabilizar a liberação de subsídios para a área de infra estrutura de transportes de Sarandi.
    Dia 24/02
ITEM V – REQUERIMENTO Nº 040/2014, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que determine ao setor competente, que viabilize a implantação de Sinalização de Trânsito mais adequada, na Avenida Ademar Bornia, próximo a divisa com Maringá e o Contorno Norte.
Dia 17/02
ITEM V – REQUERIMENTO Nº 028/2014, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existem estudos ou mesmo previsão para a implantação de BEBEDOUROS ao redor da Lagoa ou mesmo ao longo da Pista de Caminhadas do Parque Ecológico.
       
Dia 10/02
ITEM V – REQUERIMENTO Nº 017/2014, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existem estudos ou mesmo previsão para a implantação de Projeto Pedagógico nas Escolas Municipais de Sarandi, no sentido de se desenvolver atividades em tempo integral.


Postar um comentário