3 de jun de 2014

Desabafo: Liberdade de Expressão

Nos últimos dias passei a acreditar que é mentira a famosa frase popular que diz: "Quem fala a verdade não merece castigo"
Tenho acompanhado o processo da Igreja Assembléia de Deus de Sarandi, (Compra da Radio Todo Dia FM, Penhora dos Templos, Destituição Pastoral, Anistia a uns e Falta de perdão a outros) e naturalmente por todas as postagens fui mais uma vez acionado na esfera judicial pelo PR. Robson Brito por difamação. 
Difamar: Anunciar ou alegar fatos e/ou circunstâncias que ferem a reputação de uma outra pessoa;
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

Em nenhum momento o Blog e seu Responsável publicou um fato inverídico sobre o caso, sempre trazendo em suas matérias fontes usadas para extração da matéria, e documentos que comprovam as denuncias feitas por esse ou por qualquer outro blog. 

Deixei esse blog sempre a disposição dos que se senti-se prejudicado para que pudessem expressar suas versões dos fatos. Publiquei vários texto e cartas publicado em defesa do Pastor Presidente da IAEDECEMAR retirados de seu site.
Agi pela moralidade, pela verdade, pela Honra e pela Moral. Este blog não se sente em nenhum momento culpado por caluniar os Representantes legais da Instituição acima descrita.

Vou continuar agindo pelos princípios básicos da democracia.

"Não posso ficar Calado diante de votos comprados, cartas marcadas, profetas calados.. as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Deus. Eu tenho SEDE DE JUSTIÇA" (SEDE DE JUSTIÇA - PR. Fernandinho)

Para finalizar deixo a frase do revolucionário Cubano Guevara "Se és capaz de indignar-se contra todas as injustiças, então sim, somos companheiros"
Postar um comentário