18 de jun de 2014

GRC organiza Mutirão da Cidadania para novembro




  A Prefeitura Municipal de Sarandi vai realizar em novembro, mais uma edição do Programa Mutirão da Cidadania, que vai ser coordenado pelo Gabinete de Relações com a Comunidade, (GRC), a data foi definida em reunião realizada em Curitiba.
  Segundo o diretor do GRC, Leandro Santos, o Coordenador Geral do programa Paraná em Ação, Edson Luiz Arantes, garantiu a realização deste evento no município. Serão oferecidos serviços gratuitos a população, o evento vai ser feito em formato de feira, com a confecção de documentos, casamentos coletivos, serviços judiciários, recreação cultural e esportiva, embelezamento, exames e orientações nas áreas de saúde e oficinas de geração de renda.
  Leandro explica que os serviços vão ser oferecidos não só para Sarandi, mas para toda a região, serão dois dias,  sábado e domingo, no estacionamento do Ginásio de Esportes Tancredo Neves. "A realização do Mutirão em Sarandi vai trazer para a nossa população a garantia dos direitos sociais, o resgate da cidadania, para  todas as faixas etárias",explica o diretor.
 
Assessoria de Comunicação de Sarandi



 Ps: Leandro Santos mostra neste ato toda sua competência como diretor do GRC (Gabinete de Relações a Comunidade) se quando voltou a prefeitura alguem duvidava de sua capacidade, ja não duvida mais... pois Leandro mostrou para que veio e tem feito um grande trabalho. Parabéns a Leandro Santos e toda a equipe do GRC 




Postar um comentário