5 de jun de 2014

Querem calar a minha voz

Vocês podem até  calar a minha voz, mas não os meus pensamentos! Vocês podem me  coagir de todas as formas que costumas fazer, deslealmente,  mas não me calarão  facilmente. Cada vez, que me forçam a embargar  a minha voz, me sentirei mais forte, mais  armas  buscarei para me defender e contra atacar. Aumentarei o meu arsenal de ideias e provas,Aumentarei minha auto-estima,   e com certeza os pequenos marginalizados  por voces,  estarão somando nas minhas trincheiras. Mas, se eu perder forças, terei as forças de Deus que sabe da minha história , dos meus princípios e das minhas ações verdaderiras
(Blog Hilario Gomes)

"Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. 
E já não podemos dizer nada."
(Eduardo Alves da Costa)
"Não posso ficar calado diante de votos comprados, cartas marcadas, profetas calados... as portas do inferno, não irão prevalecer contra a Igreja de Deus... Eu tenho SEDE DE JUSTIÇA..... Sacia minha sede SENHOR." (SEDE DE JUSTIÇA)
"Bem aventurados os que tem fome e SEDE DE JUSTIÇA, por que serão Saciados"


Postar um comentário