1 de jul de 2014

Audiência discutiu obras de rebaixamento da BR 376

   A Administração Municipal de Sarandi realizou na última sexta-feira (27) uma Audiência Pública para discutir o rebaixamento da Br 376 e a construção de duas trincheiras na Avenida Londrina e Borsari Neto, e a readequação das Ruas paralelas.
O Secretario de Urbanismo de Sarandi Elton Toy, falou da importância desta obra para o desenvolvimento do município e de toda a região. Para o secretario esta é uma das obras primordiais para  o crescimento do município que se desenvolveu sem planejamento, sem esta obra o estrangulamento viário impediria a cidade de crescer" Este é um momento histórico para a cidade,  ela é uma conquista de todos os sarandienses", disse Toy.
  O projeto foi explicado para os presentes pelo engenheiro da Viapar Diogo Pereira, que garantiu que a empresa vai fazer o possível para que os transtornos causados por uma obra tão grande como esta, sejam mínimos. "A primeira etapa da obra será o aprofundamento da rodovia, todo o trânsito da BR vai ser desviado para as marginais, o estacionamento não será permitido depois serão feitas às duas trincheiras. Será implantado o sistema binário nas Avenidas Londrina e Borsari Neto, ciclovias serão feitas nas marginais. O prazo para a conclusão da obra é de 12 meses", explicou o engenheiro.

Assessoria de Comunicação de Sarandi



Postar um comentário