21 de nov de 2014

6˚ Festival de Cultura de Marialva prossegue encantando público

“O Pequeno Príncipe”, “Orquestra Raiz Sertaneja”, “Cabaret” e “Matilda” compõe a agenda de espetáculos
O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Cultura está realizando o 6˚ Festival de Cultura do município, composto pelo total de 04 espetáculos. As apresentações – realizadas no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes - começaram com a peça “O Pequeno Príncipe”, que ocupou o palco no dia 07 de novembro. Já na véspera do aniversário de 63 anos de emancipação política de Marialva, 13 de novembro, foi a vez da Orquestra Raiz Sertaneja encantar o público presente no lançamento do primeiro CD e DVD do grupo.
Nesta quinta-feira, 20 de novembro, o espetáculo de dança “Cabaret”, produzido pelo artista cênico e coreógrafo Alisson Miguel Trindade, foi o responsável em alegrar e emocionar o público. Com figurinos impecáveis, sequências de danças com sincronia precisa, cenário deslumbrante e músicas contagiantes, mais de 70 integrantes da Cia Elenco de dança e teatro foram aplaudidos em pé pela plateia. Para quem não pôde acompanhar a estreia de “Cabaret”, outras apresentações acontecem nessa sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23), sempre com início às 20h30.
O Festival de Cultura 2014 também apresenta nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro o espetáculo teatral “Matilda”. A história de uma garota super dotada de inteligência, gênio em matemática e cheia de apetite por conhecimento, que desfruta de poderes paranormais. Ao avaliar pelos ensaios e sinopse, a peça promete ser um dos melhores cartazes produzidos na Capital da Uva Fina.

Foto de Imprensa Maior Maior.
Postar um comentário