11 de nov de 2014

Vereador Nildão consegue junto a Viapar 600 mudas de Árvores Oiti

Hoje de manhã o representante da Viapar, esteve a Sarandi para atender um pedido do Vereador Eunildo Zachin (Nildão) sobre a doação de 600 mudas de Oiti, essas mudas serão plantadas nas avenidas e Ruas do Município, mudas estas que irão ser reposta pelas percas das árvores que foram retiradas da Br 376.
"Me preocupo muito com o meio ambiente, hoje esta claro que precisamos voltar os olhos para a natureza até para garantirmos um futuro melhor para nos filhos" frisou Vereador Nildão.
Ainda nesta visita o representante da Viapar, afirmou um compromisso de colocar Sarandi no programa carbono zero, onde serão doadas mudas da árvores nativas para reflorestamento dos Rios e Nascentes do Município, o programa Carbono Zero é uma forma da empresa Viapar contribuir como o meio ambiente e compensar os gazes eliminados através de seus maquinários.
Quero Parabenizar o Nobre Edil Nildão (Solidariedade), pelas iniciativas de contribuir com o meio ambiente, pensando em uma cidade melhor para todos. Pois o meio ambiente é o futuro do Mundo.
(Rafael do Povão, Guilherme (Viapar) Vereador Nildão, e o Secretério de Meio Ambiente Paulo Sergio, foto João Cidadão)
Postar um comentário