4 de dez de 2014

Nova Sarandi:

Agora a tarde o Prefeito Carlos De Paula reuniu-se com os vereadores, empreendedores da Nova Sarandi e ACIS. Para debater os seguimentos do Projeto da mudança do plano diretor, quem apresentou foi o próprio Prefeito, que mostrou a mudança dos zoneamentos.
"Esta havendo muita conversa fiada, muito disque me disque, e na verdade não tem nada de irregular... Tem um vereador (não citou o nome) que me disse que se aprovar o projeto sai todo mundo preso, quem assina o projeto sou eu, e se alguém for presso serei eu" Frisou o Prefeito Carlos De Paula
O Projeto da Nova Sarandi, não é unanimidade nem no meio dos empresários que deverão investir no local, durante a explanação um dos empresário se disse favorável a subdivisão de lotes, enquanto o prefeito apresentou uma negativa para tal subdivisão.
Ainda em resposta a este blog, o prefeito citou que tem blog por ai (Blog Sede de Justiça) questionando o loteamento que esta sendo construído próximo ao Distrito Vale Azul, que o loteamento esta em área urbana, área essa muda pelo Legislativo quando aprovou o Eco Vale.
Postar um comentário