12 de jan de 2015

Melhores de 2014

Os blogs do Mochi e Sede de Justiça vai entregar o troféu melhores de 2014. Troféu esse que não terá custo ao ganhador, a premiação vai ser entregue em Jantar comemorativo. Esta semana deverá sair os 3 indicados de cada categoria, serão ouvidos representantes das Midia da região em algumas categorias o premio vai agraciar toda a região, apos os indicados os blog deverá realizar pesquisa para eleger os melhores de 2014 nas seguintes categorias.
Melhor Vereador de Sarandi.
Melhor Prefeito da Região.
Vice-Prefeito mais atuante da região
Revelação Politica.
Melhor Deputado Estadual
Melhor Deputado Federal
Melhor Secretaria de Sarandi
Melhor loja Varejo
Melhor Super Mercado
Melhor Farmàcia
Melhor Panificadora, lanchonete, Conveniência.
Melhores da midia:
Falada
Televisionada
Escrita
Melhor instituiçao educacional
Melhor Instituição Filantropica
Melhor Instituição de Saúde
Destaque no Esporte
Destaque da Cultura
Destaque da Educação
Destaque Social.
Destaque Religioso.
Entre outros....
Semana que vem devemos postar os Indicados, bem com a data da realizaçao do Jantar Melhores de 2014

5 comentários:

  1. INTERESSANTE A PROPOSTA.

    MAS INFELIZMENTE VENHO SUGERIR QUE SE DÊ MENOS DESTAQUE PARA A POLÍTICA E MOSTRE MAIS AS AÇÕES SOCIAIS DE VOLUNTÁRIOS E GENTE DO POVO.

    ResponderExcluir
  2. Senhor bloqueiro

    Lendo a lista inicial de setores que serão "homenageados" me parece que está novamente se criando um espaço para se fazer propaganda de CERTOS POLÍTICOS e mais ainda podendo se dar a idéia de homenagens "compradas" de forma muito intencional e direcionadas.
    Espero que os blogs não se tornem espaços de propaganda política partidária, pois irá de encontro a tão propagada fala de liberdade de imprensa.

    ResponderExcluir
  3. Homenagear políticos?
    Que idéia é essa?
    Imprensa não faz politicagem ou pelo menos não deveria, pois assim se torna parcial e partidária.
    Por favor mudem o foco das homenagens.

    ResponderExcluir
  4. Nessa listinha tá parecendo que há certos políticos da cidade que estão querendo se promover sem trabalhar e espero que esta iniciativa dos blogs não sirva como escada para essa gente.
    Concordo com o leitor que solicitou para mudarem o foco das homenagens e não deem ibope para políticos, pois as ações feitas são apenas suas obrigações, pois ganham (e muito bem) para isso.

    ResponderExcluir
  5. Político que trabalha apenas tá cumprindo com suas obrigações e nada além disso e portando não tem que ser homenageado.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos, podem não ser publicados, serão publicados os que não ofenderem a ninguém, os de apoio e de repudio também não serão publicados, se você quer seu comentário publicado sai do anonimato, identifique-se