2 de fev de 2015

APAE do Estado Parana passa por sérios problemas, em Sarandi não é diferente, e pode ser mais sério

Hoje 100% do funcionários de Serviços Gerais da APAE de Sarandi cruzaram os braços por falta de pagamento, o problema vem se estendendo desde Dezembro de 2014, segundo informações isso se deve a falta de repasse do Governo Estadual com a Parceria com as APAE de todo o estado.
Em algumas cidade as APAE não vivem esta crise por que tinham dinheiro em caixa e fizeram o pagamento de seus funcionários, ao contrário de Sarandi que segundo informações encontra-se com o caixa zerado, e não tem recurso para efetuar tais pagamentos. Gostaria de receber da Diretoria da APAE as ultimas prestações de contas de entidade, bem como as promoções que realizaram e onde foi investido o dinheiro, pois começa-se a ouvir rumores que algo anda errado pelos lado da instituição, vou apurar os fatos, porém isso não absolve a culpa de um governante irresponsável que deixou de cumprir suas responsabilidades com a instituição no Paraná, estado que hora não é governado e sim mal administrado.
Sobres as supostas irregularidades na Instituição em Sarandi, vou conversar essa semana com alguns amigos que fazem parte da atual direção para obter mais informações e devo postar aqui no blog doa a quem doer, o que não pode é os Beneficiários e Funcionários pagarem o pato, por uma má administração e por um governo incompetente.
Em Hora lembrando que partes dos Funcionários são registrados pela Instituição Local e não pelo Governo, sendo assim a responsabilidade legal e trabalhista é a Instituição de Sarandi.
Postar um comentário