20 de fev de 2015

Chuvas castigam Sarandi

Ontem durante as chuvas moradores do Jardim Novo Independencia de Sarandi me ligaram e eu me desloquei até a Rua 18, onde me deparei com o caos, videos esses que publicarei nas proximas horas.
Onde foi realizado o serviço de Pavimentação Asfaltica nas Ruas 8, 15 e 18 ficam totalmente alagadas, se ainda não bastasse um duto do Bueiro na Rua 18 joga naquele local toda agua do bairro, isso devido a não ligação do emissario daquele local.
Procurei o Secretário de Urbanismo Rafael do Povão, ele não quiz gravar entrevista e nos falou que iria descer ainda ontem junto com o Engenheiro para ver o que podia ser feito no local, ainda que iria verificar junto a Hinconse empresa que realizou o serviço sobre os problemas do local.
Inconse me informou que todo o projeto em que constava na licitação da obra mencionada foi executada.
Resta saber quem foi o Engenheiro da prefeitura que projetou tal obra, e por que não colocou a ligação do emissario?
O que a prefeitura vai fazer para resolver o tal problema e quanto tempo o problema vai estar resolvido?

Postar um comentário