11 de fev de 2015

Pego no flagra

Um famoso politico da região e não é de Sarandi, ja para acalmar a lingua dos linguas Pretas, estava ontem saindo de um motel nas emediações do Posto Duzentão com uma menina de menor.
Ao me avistar o politico mudou de cor, pouco tempo depois apareceu sozinho no posto G10 onde eu me encontrava com alguns amigos, e veio conversar comigo.
"Fala sumido, ei vc não me viu aqui, tá. So vim buscar minha sobrinha que tava com o namoradinho e a mãe dela ta brava com ela."

Eu prometi ajudar, mais não resisti, porém como é parceiro não o exporei....
Mais não resisti a tentação do dedo.

kkkk Publiquise

Postar um comentário