5 de fev de 2015

Sarandi está implantando sistema binário


   A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Sarandi, começou a por em prática os projetos para  organizar as vias públicas do município, regulamentando as atividades de mototaxista, táxis, a retirada de veículos abandonados das ruas.

Por meio do decreto nº. 985/2015 fica regulamentada a interdição de vias públicas dentro do município, fica proibida a interdição de vias públicas principais Avenidas dentro do perímetro urbano para eventos que perturbe ou interrompa a circulação de veículos e pedestres ou coloque em risco sua segurança, salvo em caso de emergência, que será avisado com prazo de 48 horas pelos meios de comunicação.

   Somente será permitida a interdição de vias para a realização de eventos de caráter privado com a autorização da Transeg, o não cumprimento acarretara multa pela fiscalização da administração.

   O Secretario de Segurança Aparecido Antonio contou que não há como a cidade continuar sem normas que mantenham a segurança do motorista e do pedestre. "Outra medida que nós estamos tomando é a implantação do sistema binário, estamos implantando no Jardim Verão, Jardim das Flores e em parte do Jardim Paulista, e assim vamos continuar implantando nos bairros onde for necessário",explica Aparecido.

 

Assessoria de Comunicação de Sarandi

Postar um comentário