19 de mar de 2015

Fora da Casinha

Tem vereador em Sarandi que anda fora da casinha faz um bom tempo, nos últimos dias um vereador de Sarandi andou divulgando material como se ele fosse o responsável pela construção do Estádio de Futebol em Sarandi, mais para os que tem boa memoria sabe que não é de hoje que se luta para conquistar um Estadio no Município.
Pura demagogia, pois sabemos que no final de 2013 ja havia cogitado um estádio para o Município de Sarandi com ajuda do então Senador Sergio Souza (PMDB) e hoje atual deputado Federal. O requerimento não passa a ser nada mais do que uma manobra do vereador que colocou um requerimento somente para se intitular o Pai da Criança. Criança essa que pode levar o Nome do Ex-Apresentador Benedito Pinga Fogo de Oliveira, ao invés de homenagear os pioneiros de nosso Município, como o mesmo faz referencia em seus fôlder que devem percorrer as ruas da Cidade.
Mais ja que o vereador é tão bom assim. Faço aqui um desafio.
1º Para ele peitar o Projeto e colocar o nome no Estádio de um dos Nossos Pioneiros.
2º Apresentar os projetos que ajudaram a mudar a vida do cidadão Sarandiense.
3º Mostrar o que ele tem fiscalizado da atual Administração, pois sabemos que o dever do Vereador é fiscalizar e elaborar projetos.


Postar um comentário