19 de mar de 2015

Meio Ambiente poda árvores e limpa fundos de vales


   A Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi começa a contabilizar os resultados da parceria com a Copel,  para a realização da poda e erradicação das árvores condenadas. O primeiro bairro a receber o mutirão foi o Parque Alvamar que tinha mais de 70% de sua arborização comprometida.

Esta semana as árvores da região central foram podadas e as condenadas erradicadas. Segundo o Secretario de Meio Ambiente José Pedro Marçal, o trabalho tem dado resultado nos últimos temporais nenhum caso de queda de árvore foi registrado pela Secretaria.

   O Secretário contou também que tem intensificado os trabalhos na limpeza dos fundos de vales, esta semana a equipe esteve no fundo de vale do Jardim Anelise, o próximo será o Jardim Novo Bertioga. Conforme ele todos os fundos de vales serão limpos, mas é necessário que a população ajude a manter estas áreas limpas denunciando os infratores que jogam lixo e entulho nestas áreas. "O que está em risco é a saúde de todos nós, temos que trabalhar juntos, o poder publico está fazendo a sua parte agora cabe a população a manutenção destes serviços", diz o secretário.

 

Assessoria de Comunicação de Sarandi

  

 


Postar um comentário