24 de abr de 2015

Campeonato Amador 2015: Sarandi mostra que Santo da Casa faz milagre

Após a derrota duvidosa contra o Marialva no Estadio Braz Clementinode Mendosa na Cidade de Marialva, com lances duvidosos da Arbitragem, Sarandi voltou a campo nesse ultimo Domingo 19/04 com alguns desfalques, entre eles o Zagueiro Dagoberto que torceu o Joelho e não pode entrar em campo. Sarandi recebeu em casa o time de Castelo Branco, o time da casa necessitava da vitória para encostar na tabela de classificação, e já no primeiro tempo o time de Sarandi mostrou que não estava para brincadeira, foi logo para cima do adversário motivado pela sua torcida, num bate e rebate na área a bola sobrou para o zagueiro Marquinho camisa 4 do Sarandi que empurrou a bola pra rede abrindo o placar no campo do Independência.
O segundo Gol saiu na etapa final, numa joga rápida pela direita, a bola sobrou para o Camisa 10 do Sarandi que não titubeou e abriu a vantagem e garantiu a vitória do Time da Casa, que chega a 5 posição com 7 pontos empatado com o time de Santa Fé que também tem 7 pontos.
Sarandi e Santa Fé fazem Domingo 26/04 um jogo decisivo para a briga na classificação do Campeonato, o time de Sarandi vai até a Cidade de Santa Fé encarar os mandantes da partida, o Time de Santa Fé não terá vida facil, pois o time de Sarandi comandado pelo competente Biriba.
Para quem não acreditava num time puro sangue de Sarandi, tem se surpreendido a cada jogo, pela guarra e vontade que os meninos tem demostrado em campo, o time mais jovem do campeonato, pode sim surpreender e botar a mão no caneco.

Na foto a baixo o amigos da Liga Desportiva Flaviano e o Pessoal da Radio Globo Am
Na foto abaixo o repórter esportivo Juninho Palpite (O corintiano sofredor)  
Mais fotos veja aqui
Apoio: 
 

Postar um comentário