30 de abr de 2015

Luto pela educação

Quero aqui manifestar meu repudio ao governo do estado do Paraná, ao governador Beto Richa (PSDB) ao Presidente da Assembléia Legislativa Ademar Traiano (PSDB) que deram ordens para que a policia impedisse a qualquer custo os Professores e Agentes Penitenciários de acompanhar a Seção onde votaram a mudança no Paraná Previdência, os nossos mestres foram impedidos na força bruta e com severa violência de adentrar na casa do "Povo".
 Manifestar meu descontentamento com a deputada Maria Victoria (PP), Deputada a qual eu apoiei e votei, e traio o voto meu e de milhares de eleitores, principalmente em Sarandi onde a mesma obteve 12% dos Votos, ainda repudiar os demais deputados na Lista a seguir que votaram contra os trabalhadores da rede estadual do Paraná.

Em quanto no Japão o imperador se dobra frente ao Professor, no Paraná o governador recebe nossos mestre de baixo de porrada.

"Governador o Professor é meu amigo Mexeu com ele, mexeu comigo..."
Em tempo Parabenizar o deputado Marialvense Evandro Araujo (PSC) por valorizar os Professores de nosso estado votando contra a mudança da Paraná Previdência.

Votaram a Favor da Mudança e Contra os Professores os Deputados de nossa região:

 Dr. Batista (PMN)
Evandro Junior (PSDB)
Maria Victoria (PP)


Postar um comentário