1 de abr de 2015

Rapidinhas: As peripécias do Legislativo de Sarandi

Portal da Transparência.
Em Sarandi o Portal não é tão transparente na Câmara de Sarandi, pois quando você tenta acessar  verifica que ele encontra-se fora do ar. Ou seja não estão cumprindo a lei na casa de leis de Sarandi.
Sem Pulso firme:
O Presidente do Legislativo Sarandiense Belmiro Farias declarou ao Bloguista e Repórter Valdir Costa que só colocará em votação o aumento do numero de vereadores se o Chico Caiana Presidente do Legislativo Sarandiense (ops Maringaense) colocar em discussão por lá. Acredito que o Presidente sem personalidade deve nos próximo dias começar essa discussão pois Caiana já revelou que nos próximos dias começa a debater esse tópico em Maringá. (Em tempo será que se Caiana pular no poço, Belmiro também pula)

Pascoa sem Chocolate:
Na Câmara de Sarandi os funcionários acostumados com os mimos e agrados de outras administrações se frustaram hoje quando como de costume não receberam o Ovo de Chocolate, nem um Feliz Pascoa vindo do Gabinete da presidência. Enquanto isso no Urbanismo a História foi diferente, ouvi um funcionário dizer que Saudade do Rafael na Presidência.

Diárias desiguais
Fiquei sabendo que alguns vereadores não consegue usufruir de Diárias para ir a Capital a serviço.
Principalmente se o Vereador não votou para eleger a atual mesa.

Requerimento
Segunda vou protocolar no Legislativo Sarandiense um Requerimento solicitando Transparência na Gestão do atual Presidente. Vou solicitar a relação de Nome de todos os Cargos Comissionados do Legislativo, bem com a que Gabinete ele é ligado e valores de Salários. Ainda solicitarei os documentos das diárias dos Vereadores, que se especifique valores e dias em que estiveram de viajem, e a justificativa dos mesmo a irem viajar.
Postar um comentário