6 de mai de 2015

Aniversariante do dia: Amada de minha Vida

É o seu aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.

Você é uma esposa muito amada é fiel ao evangelho e digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bençãos de sucesso e vitória.

Saiba que tem alguém a dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna á cada dia que passa o meu grande amor.
Existe uma frase que diz que a traz de um grande Homem sempre existe uma grande mulher, mais não vejo você atras de mim e sim ao meu lado, o meu sucesso só é possível por que você existe, passamos muitas lutas, altos e baixos, mais Hoje em publico quero dizer que não sei viver sem você, você é a razão da minha vida Te Amo, Parabéns e muitas felicidades....


Postar um comentário