7 de mai de 2015

JUSTIÇA DEVOLVE CLUBE ELDORADO PARA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SARANDI.

Uma ação civil de improbidade administrativa que se arrastou por 10 anos onde o ex-Prefeito Julio Bifon foi condenado à perda dos direitos políticos e a justiça determinou a reintegração de pose do clube Eldorado a Prefeitura Municipal de Sarandi. Em 2000, o ex prefeito teria passado área de 25 mil metros quadrado do município à empresa por valor simbólico. Uma ação movida pelo Ministério Publico Municipal, hoje se fez justiça. 
Sarandi a partir da data ontem, do dia 06/05, passa a ter posse legal do Clube denominado Eldorado. Espaço este que passará a ser a sede da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, além de agregar naquele local as aulas de natação e outras atividade esportivas do Município, que passa também a contar com um campo de futebol Suíço.
Vale relembrar que os boatos de que foi o ex-prefeito Cido Spada que adentrou com a ação Judicial com Hoje divulgada via Facebook não é verídica, uma vez que uma ação de Improbidade Administrativa so pode ser engraçada pelo poder Judiciário, e neste caso foi essa a ação que levou a reintegração de pose do Clube Eldorado de Sarandi.
Amanha estarei publicando na integra o processo movido pelo ministério publico municipal. 
Postar um comentário