7 de mai de 2015

Seria verdade ou mentira?

Hoje esta circulando na cidade um jornal Tabloide INFORMATIVO PAGINA 1 que traz um questionamento sobre a Guarda Municipal de Sarandi, seria verdade?
O Jornal fala entre todas as coisas que os Guardas Municipais estão desarmados, por problemas nas Armas Sparks, e ainda não receberam as armas de fogo.
Os Guardas Municipais vem fazendo um grande trabalho no município, fruto da tranquilidade que vive o município hoje, numa parceria com a policia Civil e Militar. Porém se o fato que veio a tona hoje for verdade, a administração da Secretária de Segurança de Sarandi esta deixando a desejar, além do perigo que esta submetendo seu agentes.
Tenho muita amizade na Guarda Municipal e vejo o quando os Guardas tem se doado pelo bem de Sarandi, tanto que num jantar recentemente o secretário Cido Policia recebeu a homenagem deste blogueiro juntamente com o blogueiro Marcos Mochi. Porém temos que privar pela segurança também dos Funcionários da Guarda Municipal e as Armas dos mesmo são extremamente necessária para o combate no dia-a-dia.
Tentei falar com o secretário Aparecido Antonio sem obter exito, vou aguardar o pronunciamento do mesmo e publicarei aqui neste blog.
Tal fato, não tira o brilhantismo que a GM vem trabalhando pelo município de Sarandi.
Postar um comentário