8 de jul de 2015

Eleiçoes uns saiariam outros ja se preparam para ocupar acento

Se a eleições a vereadores fossem hoje dificilmente os Vereadores Ailton Machado, Eliana Trautwein, Nitto, Nelson Lima, Cilas Moraes se reelegeriam, alguns por composição partidárias outros por falta de Votos.
Alguns partidos estão com o freio de mão puxado e não estão preocupados com a composição de suas legendas. Alguns vereadores que andam meio que dormindo e em seus bairros pessoas que foram bom cabras eleitorais não podem nem ouvir falar do dito cujo.
Em quanto alguns dos atuais vereadores dormem profundamente algumas lideranças reforçam sias bases esperando angariar a vaga que pode sobrar. Entre eles esta o popular Coceira, Leandro Santos, Joel Gari, Leão e Dionísio da DIOCAR.
Alem de outros nomes que devem colocar o nome para apreciação popular pela primeira vez com o Jovem Volpato Junior, o Blogueiro Marcos Mochi, Bruno Biribinha, Dr. Sandro, Fabinho Balako (Blogueiro), Fabio Sanches e Diegao do Esporte. Todos aumentam suas chances se o numero de vereadores subir para 15 em Sarandi.
Postar um comentário