22 de ago de 2015

De Frente com o Blogueiro: Vereador Maringaense Luizinho Gari falando sobre Redução de Salário e CPI do Lixo

Hoje pela manhã estive de frente com o Vereador Maringaense Luizinho Gari, que debateu assuntos como CPI do LIXO, e Redução de Salários dos vereadores Maringaense. Veja o vídeo abaixo




Ja em Sarandi
Hoje também na Câmara de Vereadores na Convenção do PDT de Sarandi, o Empresário e Pré-candidato a Vereador Coceira, entrou em debate com esse blogueiro defendendo a manutenção do Salário dos Vereadores, pois segundo ele Cargo de Vereador tem que ser Profissão, ele defende que todo vereador deve deixar seus afazeres e ser apenas vereadores de profissão. Coisa que esse Blogueiro é totalmente contra, Vereador tem que ter uma profissão e não viver da politica para viver. Outro ponto que discordo totalmente do Pré candidato acima citado, ele defende que Vereadores tem sim que ter um bom financeiro para ajudar a população e seu eleitorado.
Eu ja acredito que Vereador tem que elaborar Projetos para fazer com que as politicas publicas funcionem adequadamente e fiscalizar para ter certeza que as politicas sociais funcionem no Município e os Munícipes Sarandiense não fique a Merce de políticos. Por que Assistência Social não é mérito de vereadores é obrigação dos gestores públicos, e um direito de todos.

Em breve postarei a conversa na Integra.



Ps: Não adianta ameaçar não tenho medo de cara feia, não vim para agradar nenhum politico ou empresário, faço o uso da liberdade de expressão, sempre prezando pela verdade. Este Blog fica a disposição de qualquer um que se sentir prejudicado ou queira Manifestar suas idéias para se utilizar desse espaço para o fazer.
Postar um comentário