12 de ago de 2015

Recebendo ameaça

Hoje pela manhã na inauguração da nova sede da Secretaria de Saúde o Diretor do GRC (Gabinete de Relação a comunidade) veio ameaçar este blogueiro, devido a este blogueiro estar levantando informações sobre o Fato ocorrido na Sexta-Feira no Ginásio de Esporte Tancredo de Almeida Neves entre o Diretor do GRC Leandro Santos e um servido GM (Guarda Municipal).
Segundo Relatos o Diretor Leandro Santos se mostrava descontrolado no momento em que a partida de Futsal entre Sarandi X Alto Paraná ocorria, o diretor acima mencionado se mostrava alterado xingando a arbitragem e fazendo uso de palavras de baixo calão. Quando foi advertido gentilmente por um Guarda Municipal, o mesmo não se conteve e disparou injurias contra o Guarda, se relacionando a cor do Guarda Municipal e dizendo que ele era um Guardinha de M.... que tinha que estar cuidando de praça e não no Ginásio, usando de sua influência e seu cargo politico ele ameaçava "se reclamar vou pedir para te colocar no Parque Ecológico ou em um lugar afastado". Isso tudo foi me relatado e eu estava apurando tanto quando perguntei para alguns outros GMs, e para uma estagiaria da Prefeitura para Obter as informações.
Quando hoje pela manhã abordado pelo Senhor Diretor, que também é Pré Candidato a vereador, ele veio me dizer que esta se desligando da Administração, que é só ele desligar que eu vou ver, que eu tenho que tomar cuidado com ele.
Se não bastasse mais tarde mandou recado que se eu postasse algo sobre o fato eu teria que mudar da Cidade.

Bom sobre o ocorrido no Ginásio ja fui informado que o Guarda Municipal ja entrou com ação judicial contra o Diretor, e estarei de olho pois se o GM for afastado de suas Funções ou transferido, saberemos quem esta por trás.

Sobre as ameaças recebidas, conversei com meu advogado e amanhã pela manhã deverei estar fazendo um B.O (Boletim de Ocorrência) por ameaça contra a Ameaça e representando contra o mesmo, para que a justiça tome as devidas providencias.

Senhor Diretor como dizia um amigo quem tem bunda de palha não encosta a bunda no fogareiro.
Não esqueci que o Senhor usou o Telefone do GRC para fazer anuncio de festa particular, Matéria essa que saiu na midia local, e transita na Promotoria Publica de Sarandi.
Quando o Senhor foi Diretor de Cemitério por que o Senhor foi Exonerado? E como vai a Esfriar?

Eu tenho Sede de Justiça, não irei me calar diante de ameaças, não posso permitir que o senhor se usufrua de seu cargo politico para ameaçar seja lá quem for, Se o senhor esta acostumado a ganhar as coisas na ameaça, aqui o senhor vai pular.


Postar um comentário