25 de ago de 2015

Sarandi: GRC - Cancela reunião no Bom Pastor e deixa o moradores na bronca

Ontem já no entardecer do dia a Imprensa recebeu a nota abaixo assinada pelo Diretor do GRC Leandro Santos, notificando que a reunião com os moradores do Jardim Bom Pastor foi cancelada, por motivos de aguardar a licitação para ter melhor aproveito da reunião, porém os moradores se revoltou com a decisão, pois faltou planejamento e mais uma vez o diretor do GRC coloca o carro na frente dos bois e por receptação acaba sendo atropelado veja a nota abaixo que foi enviada a imprensa já no anoitecer do dia 24/08 Segunda-feira.
Acho que ele não se programou com a data da licitação, e deixou os moradores a ver navios.
Já o Assessor de Comunicação tentou concertar o mal feito pelo diretor e ligou no programa Antonio Santos para prestar esclarecimento, que o cancelamento era por causa da chuva e não por causa da licitação, ouça o audio.


Ja por sua vez a população não concordou e retrucou o Assessor de Comunicação



Tudo isso devido a nota feita pelo Diretor do GRC Leandro Santos.


 Reunião do Bom Pastor fica pra depois da Licitação


  O Gabinete de Relações com a Comunidade de Sarandi, (GRC) comunica que a reunião que seria realizada amanhã (25) com os moradores do Jardim Bom Pastor, para tratar assuntos referente a pavimentação do bairro, fica adiada para depois da licitação, que acontece no dia 31 de agosto.
   Segundo o diretor do GRC, Leandro Santos a decisão foi tomada para que haja um melhor aproveitamento da reunião. "Depois da licitação vamos ter os valores exatos da obra, e já saberemos qual empresa vai realizar o serviço, vamos apresentar as planilhas prontas para os moradores", explica Leandro.
A obra vai ser feita conforme plano comunitário, com a contrapartida da prefeitura de 30%.


Assessoria de Comunicação de Sarandi

PS: Audio gravado durante o programa Antonio Santos Radio Banda 1 AM.

Postar um comentário