5 de set de 2015

Distrito Vale Azul recebe melhorias depois de mais de 30 anos de abandono

Ontem pela manhã 04/09 uma caravana do Governo Municipal se deslocou até o Distrito Vale Azul em Sarandi para acompanhar as melhorias que vem sendo desenvolvidas naquele bairro após mais de 30 anos de abandono total.
A caravana comandada pelo Prefeito Carlos de Paula, pelo Secretário de Administração  Luiz Gustavo e do delegado Jacovós e mais algumas lideranças, acompanhados do presidente da Associação de Moradores Paulo Rosa, fizeram uma vistoria no Bairro que esta recebendo a Pavimentação Asfáltica.
Ainda ontem anunciado mais 140 mil reais em investimento no Bairro para a Readequação da rede de energia elétrica , implantação de API e ATI, e readequação das cercas da Escola Municipal Gabriel Sampaio.

"Estas obras são revindicação do Presidente da Associação de Moradores Paulo Rosa e nós que fazemos parte desse governo precisávamos dar uma resposta com urgência para os moradores desse bairro, pois estavam esquecidos pelas Administrações passadas, e não podíamos terminar nosso mandato sem dar uma resposta a essas pessoas que também fazem parte de nossa cidade" Frisou o Secretário de Administração Luiz Gustavo.



       
Postar um comentário