14 de out de 2015

Sarandi: Em dia de filiação do PDT, a festa é manchada pela repressão a manifestante

Sexta-feira passada dia 09/10 na noite de filiação do PDT de Sarandi farias autoridades, presidentes de partidos e Cargos Comissionados se encontravam nas dependências do Legislativo Sarandiense onde houve uma noite de filiação de simpatizantes ao Partido e a Pré Campanha do Delegado Jacovós a Prefeitura de Sarandi.
Infelizmente alguns cumpinchas se doeram quando um manisfestante levantou uma faixa contra o Deputado Estadual Dr. Batista (PMN), se referindo ao massacre dos professores do Paraná comandado pelo Governador Beto Richa (PSDB). Ao ser convidado a deixar um local publico (Casa do Povo) o manifestante começou a gritar, segundo informações passadas ele foi retirado com certa agressividade.
Esse blogueiro esteve no plenário do Legislativo Sarandiense no dia do Fato, porém sai antes mesmo de começar por que tinha outro compromisso e também não compactuava com a presença de um dos Deputados do Camburão no Local.
O Blog Sede de Justiça vem a publico manifestar repudio a agressão sofrida pelo manifestante, a Manifestação é livre e garantida por lei, independente que o local estava reservado a um partido em questão, a casa do povo é publica e garante o direito a manifestação livre. Não compactuo de agressão de nenhuma forma, sempre prezei pelo direito a democracia, a manifestação livre e o direito a expressão. ''Se é capaz de indignar-se contra as injustiças, então sim, somos companheiros" (Che Guevara).

PS: Se alguém tiver filmagem do fato enviar para esse blogueiro (44) 9703-0309 Whatsapp ou pelo email vagner.joao@gmail.com que publicarei neste blog.

"Na primeira noite rouba nos uma flor, e nós não dizemos nada. Na segunda noite ja não se escondem, pisam nas flores, matam nosso cão, e nós, não dizemos nada. Na terceira noite o mais fraco deles entra em nossa casa, e conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta, então ja não podemos dizer mais nada."

Sou contra o PSDB partido do Governado que não respeita professor e dos candidatos apoiados pelos Deputados do camburão.
Postar um comentário