20 de out de 2015

Sarandienses prestigiaram o desfile de aniversário

   No último domingo, 18 de outubro, a Prefeitura Municipal de Sarandi realizou o desfile cívico, em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município. A festa contou com a presença ilustre da autora do hino da cidade a senhora, Tereza Baldo que junto com a secretária de educação, Adriana Palmieri e o vereador Eunildo Zanchin deram inicio ao desfile com o hasteamento das bandeiras do Brasil do Paraná e de Sarandi.
As escolas municipais e estaduais levaram seus alunos para a Avenida contando um pouco da história de Sarandi, e do folclore que povoam o imaginário infantil. Os alunos  lembraram a importância do consumo responsável da  água.
 A Secretaria da Juventude levou para o desfile os atletas jovens talentos  que estão conquistando cada vez mais espaço nos pódios e na vida. A beleza das mulheres de Sarandi, também esteve representada pela miss Grand Models Juvenil, Maeli Gulart, e a miss Carla  Rafaela do 9º ano do Colégio Olavo Bilac. Maeli homenageou a cidade cantando o hino de Sarandi.
 Desfilaram também, o Grupo da Melhor Idade de Sarandi, os desbravadores, os carros antigos, os motociclistas do calibre 12, o grupo de ciclista do Rotary, ao som da Banda da APAE e da Fanfarra Municipal de Paiçandu.
A comunidade pode acompanhar as forças de segurança, a guarda municipal, as policias civil e militar, a frota de veículos leves e pesados da prefeitura. A saúde também esteve presente com as ambulâncias.
Assessoria de Comunicação de Sarandi


Postar um comentário