19 de jan de 2016

Assalto a Secretaria de Educação de Sarandi

Na verdade são muitas informações desencontradas até o presente momento. No dia do assalto ficamos sabendo que uma Fiorino e um Caminhão haviam sidos recuperados na cidade de Guaíra/Pr, juntamente com seus condutores. Porem até o presente momento os meliantes ainda nao foram identificados. Veja mais aqui
O que me assombra é que a cidade tem câmera de monitoramento no cruzamento da BR 376 com a Avenida Londrina, roupas foram deixadas no local juntamente com uma caixa de maço de cigarro, mesmo assim pouco se descobriu ou se informou aos órgãos de imprensa.
O que me causou mais espanto sobre o caso é que no dia do fato, fiquei sabendo ontem que o chefe dos Guardas foi acionado devido agressão sofrida pelo funcionário que foi encontrado caído no chão e embriagado pois os meliantes fizeram o tomar 1 lts de Conhaque mais algum componente desconhecido, o chefe dos guardas ao invés de solicitar uma viatura do Samu, para prestar atendimento ao funcionário, o colocou dentro de seu carro levando-o para sua residencia e deixando o la, sem nenhuma especie de atendimento nem na questão de Saúde nem na psicológica, ato pra mim errado e que precisa ser averiguado, pois se isso realmente ocorreu, mostra que o chefe dos guardas esta totalmente perdido e não sabe como agir em casos de assalto.
Postar um comentário