3 de jan de 2016

Rafael Cammarota é o novo Treinador do Grêmio Maringa

A lenda esta de volta, o Lendário Goleiro Rafael Cammarota que foi campeão com o Grêmio Maringa, esta de volta ao Galo Guerreiro, a decisão de ajudar o GEM voltar a elite do Futebol Paranaense, lugar de onde jamais deveria ter saído, foi o amor pela torcida, torcida essa que apoiou muito Cammarota em sua passagem pelo GEM.
Cammarota foi considerado o melhor Goleiro da história do Futebol Paranaense, ele foi revelado no Corinthians em 1970, Camarotta teve passagem por grandes times Brasileiros como Ponte Preta, Atlético Paranaense, Sport-PE, Sao José, Ferroviária, Curitiba entre outros. Cammarota se consagrou e ganhou admiração da torcida frente ao GEM onde foi Campeão Paranaense e no Coritiba onde foi Campeão Brasileiro em 1985, teve uma passagem também pela Seleção

Brasileira.
Cammarota deve se apresentar na próxima terça 06/01 no Grêmio Maringa onde deve comemorar seu aniversário 07/01 junto a fiel torcida do Galo Guerreiro. Um dos troféus mais preciosos de Cammarota é uma estatueta do Galo Guerreiro (estatueta criada em 1985) que exibe em meio aos seu troféus.

O Blog Sede de Justiça vai cobrir, na integra esse ano o Grêmio Maringa, seremos o blog oficial de apoio a fiel torcida do Galo Guerreiro, e deve essa Semana trazer na integra uma entrevista com o Super Idolo e agora Treinador Rafael Cammarota.

Postar um comentário