27 de jan de 2016

Viapar começa ampliação das marginais em Sarandi



   Concessionária Viapar começa a ampliação das marginais da BR-376, é a primeira etapa da construção das trincheiras e viaduto. As marginais Avenida Antonio Volpato e Ademar Bornia vão receber um pavimento de alta resistência para suportar o trafego da BR, só depois o transito será desviado e as trincheiras começam a ser construídas, o prazo para a conclusão da obra é de 12 meses.
As trincheiras serão construídas nos cruzamentos da BR-376 com as Avenidas Londrina e Borsari Neto, em Sarandi.  Nessa etapa serão construídos dois viadutos, um ligando a Avenida Londrina e outro conectando a Avenida Deputado Borsari Neto com a Rua Pedro Galindo Garcia.
A construção das trincheiras é resultado de um acordo que o Prefeito de Sarandi, Carlos de Paula conseguiu junto ao governo do Estado e a Viapar. O aditivo contratual do Governo Federal com a concessionária Viapar contempla a construção dos viadutos das avenidas Londrina e Deputado Borsari Neto, no cruzamento com a Colombo trecho urbano em Sarandi
    Para o prefeito de Sarandi este viaduto vai resolver definitivamente um dos maiores problemas de congestionamento na região central da cidade. A entrada para a região central será feito pelo Jardim Verão, o sinaleiro da Avenida Londrina vai ser colocado na última Rua do Jardim Verão, José Galindo Garcia que vai ser só de entrada na cidade e a Rua Davi Pavão, vai ser a saída, será feito uma ferradura que fará a ligação da zona sul com a zona norte.

Assessoria de Comunicação de Sarandi
Sueli Coelho Pacheco
3126-8900/9826-5056
Postar um comentário