26 de fev de 2016

POLICIA CIVIL DA 17ªSDP-APUCARANA APRESENTA SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS

Na tarde desta segunda-feira (22) foram apresentados cinco suspeitos por envolvimento em dois assassinatos e uma tentativa de homicídio.
Sendo:
Osmar de Souza, (28 anos) e Rubens de Rodrigues da Silva, (47 anos) ambos tiveram participação na morte de William Junior Silverio (20 anos),o qual foi assassinado na madrugada de 13 de fevereiro, do corrente ano, no Bairro Marcos Freire, com dois tiros, um no pescoço e outro no tórax, o crime ocorreu durante uma briga envolvendo os suspeitos que na troca de tiros acabou por atingir William. Silva ainda teria a seu desfavor um mandado de prisão em aberto relacionado a um espancamento seguido de morte ocorrido há 20 anos em Maringá.
Dionatan Ricardo Kongenski, (25 anos) e Alessandro Oliveira dos Santos, (31 anos) envolvidos no assassinato do colombiano Danny Alexsander Duque Vasquez, (25 anos). O crime ocorreu no ano passado em 11 de setembro, no Bairro Osmar Guaracy Freire. Danny (Colombiano) teria emprestado dinheiro aos suspeitos e teria cobrado a dívida, o que motivou o referido assassinato.
Murilo Henrique Romero de Carvalho, (18 anos) de vulgo 'matador' tentou matar duas pessoas (mãe e filho), em Janeiro deste ano no Bairro Projeto Agrícola. Carvalho também é investigado por tráfico de drogas. 

Postar um comentário