15 de mar de 2016

Presidente da Liga de Maringa descumpre Regulamento

A equipe Sarandi Sejuv adentrou com recurso dentro do prazo estabelecido por recurso dos pontos do Jogo Contra o Paiva Jeans/Apucarana.
Sendo assim a Liga de Maringa deu a seguinte nota:

Campeonato Amador 2016
     
O presidente da Liga Desportiva de Maringá no uso de suas atribuições que lhe são conferidas retira os pontos conquistados pela equipe do Paiva Jeans/Apucarana em razão de ter infringido o Artigo 16 do Regulamento da competição e baseado no mesmo artigo repassa os pontos disputados pela referida equipe (Paiva Jeans/Apucarana) em favor das equipes do Atlético Clube Marialva e do Sarandi FC, desta forma os resultados em suas respectivas datas ficam oficializados desta maneira:

06/03/2016  (Marialva/Bráz Clementino)
Atlético Marialva 01x00 Paiva Jeans/Apucarana

13/03/2016   (Apucarana/Bom Jesus da Lapa)
Paiva Jeans/Apucarana 00x01 Sarandi FC

O presidente da Liga Desportiva de Maringá no uso de suas atribuições que lhe são conferidas suspende o Sr Maykon Pires Rodrigues atleta da equipe do Paiva Jeans/Apucarana  por tempo indeterminado até a devida regularização.  (reversão de categoria).

Atleta  Maykon Pires Rodrigues   Inscrição profissional:291489
Nascimento: 12/01/1989   Clube: Esportivo RS



Porem para favorecer a equipe do Marialva aplicou a mesma decisão para o Jogo Atlético Marialva x Paiva Jeans. indo contra o regulamento que diz 

Artigo 18 - Só serão aceitos recursos na LMFA até 48 horas após a realização da partida, após pagamento de 04(Quatro) salários mínimos junto à tesouraria da LMFA. 

Sendo que a equipe Marialvense não recorreu dentro do prazo de 48 hrs e nem fez o pagamento de tal recurso, os pontos da equipe Paiva Jeans deveria ser considerado do Jogo contra o Marialva.

Hoje ao questionar o presidente da Liga de Maringa o mesmo me informou que ele é o presidente e faz o que quizer, se eu quizesse que pagasse os 4 salários minimos e entrasse com recursos contra a decisão dele.
Uma vez o mesmo, se coloca acima do regulamento da competição, por isso que são poucas equipes que se prontificam participar da Liga de Maringa, que passa total descredibilidade da competição, uma vez que a liga nada faz pela competição, já que as equipes pagam Inscrição, Arbitragem, Campo e levam bola e gandula para o jogo. Qual seria o gasto alem da Premiação (Troféu e Medalha) para as equipes?
Postar um comentário