Contagem Regressiva

25 de mar de 2016

Vereador Nelson Lima mostra transparencia, e os demais vereadores?

Esta semana o Vereador Nelson Lima (PCdoB) publicou em seu Facebook a devolução do que sobrou da Diaria quando o mesmo esteve a Brasilia (DF) onde passou 3 dias que resultou na emenda parlamentar do Deputado Ariel Machado (Rede) para o município de Sarandi. A devolução foi feita devida o nobre edil ter se hospedado no Apartamento do Deputado.



O que me assombra é que o nobre Edil não foi sozinho para Brasilia junto com ele estava o Vereador que menos participa das seções da Câmara ou quando vai sai mais cedo, o Vereador Erasmo Cardoso (PCdoB) além da presença de outros funcionários da Prefeitura e todos fiaram no apartamento do Nobre Deputado.

Como o Portal de Transparência da Câmara de Vereadores parece não estar funcionando direito, que também é uma violação de direitos com a população, gostaria saber se o Vereador Erasmo Cardoso também fez a devolução do dinheiro?

E por que o Portal da Transparência não esta funcionando?
Buscarei todos os empenhos das pessoas que estiveram em Brasilia, para publicar aqui o que gastaram por lá e quanto devolveram aos cofres públicos.






Postar um comentário