Contagem Regressiva

7 de abr de 2016

José Lazaro: O Homem que faz

José Lázaro é muito especial .
É uma biblioteca ambulante  e de uma força  de vontade laboral surpreendente. Entre tantas entidades fundadas por José Lázaro em Sarandi destacamos à ACIS, onde ate a atual data José Lazaro presta serviço.
Quando na época  ele reuniu com  empresários de várias categorias no Sarandi Esporte Clube, elaborou os estatutos e foi interinamente o presidente fundador. Outra entidade  de suma importância fundada por este cidadão que atualmente com quase 85 , aposentado , mas trabalha de 10 a 12 horas por dia é membro do conselho Comunitário de Segurança de Sarandi-CONSEG.
Na época,  a fama de uma Sarandi violenta corria o trecho e a entidade  apoiada novamente por muitos empresários, autoridades e também pelo  prefeito Julio Bifon, tornou-se de utilidade pública.Novamente José Lázaro Pereira, estava lá dando sua enorme contribuição. O primeiro presidente foi o saudoso Antônio Mochi e o secretário geral José Lázaro Pereira.
Na ocasião o  CONSEG   chegou a ser referencia para muitos estados e municípios, e diversas entidades públicas vieram buscar informações estatutárias e conhecimento aqui em Sarandi, Autoridades da Assembleia Legislativas de Rondônia e um coronel comandante do Estado de Goiás, pernoitaram em Sarandi para falar  com o fundador do Conseg José Lázaro Pereira. A visita honrosa do então secretário da segurança Pública  Dr. Luiz Felipe Haji Mussi, foi de grande valia, ele também foi recebido por José Lázaro Pereira.
Portanto, estas são algumas pinceladas de um homem chamado José Lazaro Pereira, que já foi vereador e presidente da Câmara em Mandaguari, secretário executivo da prefeitura e Marialva, secretário executivo em Sarandi, Chefe da Junta Militar em Sarandi, hoje mesmo com sua idade exerce com muita clareza os cargos de Secretário Executivo da presidência da ACIS, prestando bons serviços ao presidente José Ricardo Pereira e secretário geral do Conseg  de Sarandi que tem como presidente Nelson Bazzotti.
José Lazaro mais uma vez coloca seu nome a colaborar com Sarandi, ele é pré candidato a Vereador pelo PSD, é de um Homem assim que precisamos no legislativo Sarandiense.
José Lazaro é o Homem que faz com as proprias mãos um Sarandi melhor.
Partes do texto retirado da Revista Conexão 
Postar um comentário