4 de abr de 2016

Resumo da Seçao Legislativa de Sarandi

No uso do pequeno expediente o Vereador Nelson Lima reclamou do ar condicionado da UPA que se encontra desligado, ja que passamos dias muito quentes.
Ja na ordem do dia o Vereador José Roberto Grava solicitou a pavimentação Asfaltica para o Jardim Santana
O Vereador Nelson Lima solicitou a montagem de uma comissão composta de Servidores e membros do SISMUS para estudo do plano de carreira para realinhar os valores do Piso Inicial dos Cargos e Salarios dos Servidores Publicos.
O Vereador Nitto solicitou providência para realizar melhorias nas vias publicas que nao possuem asfalto no Jardim Independência II Parte.
Ja no grande expediente o Vereador Rafael Pskybylsk entregou a mesa da camara o protocolo que fez a 8 meses solicitando licitação de lâmpadas, deixando claro que a demora é por parte da Secretaria de Administração, ele so esqueceu de mencionar que ele entregou uma solicitaçao para abrir e que a mesma retornou a ele, que era Secretário para correção pois estava errada.
A surpresa da tarde ficou por conta do Vereador Nitto, que hoje (acho que pela 2 vez nesse mandato) fez o uso da tribuna falando arduamente sobre o sofrimento dos cidadoes que moram em lugares sem asfalto e estão abandonados, alguns sem poder chegar as suas casas devido a crateras que vem se formando frente as suas residências.
O Vereador Rafael Pskybylsk reclamou da devasagem dos funcionarios da Obras do municipio, alguns estão aposentando e nao estão sendo reposto outro no seu lugar. Ainda relatou que o Urbanismo esta sem funcionários. (So ezqueceu de dizer que desde a saida de Elton Toy até a data de hoje no urbanismo também falta um secretário)

Postar um comentário