Contagem Regressiva

9 de mai de 2016

COM CHUVA E MUITO SUFOCO, GRÊMIO VENCE E AVANÇA PARA A SEMIFINAL



  Buscando a vaga na semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016, o Grêmio Maringá entrou em campo no domingo (8) contra o Apucarana Sports. O Galo Guerreiro venceu o Dragão por 2 a 1 e avançou na competição.
  Na próxima fase, o Alvinegro enfrenta o Prudentópolis. O primeiro jogo será de mando do Galo e a volta do Tigre, pois o Prude teve melhor campanha na fase inicial da competição.

JOGO
  Jogando em casa com o apoio de seus torcedores, o Galo Guerreiro se lançou ao ataque. O atacante e artilheiro Thales foi que me levou mais perigo e foi com a cabeça, que o camisa 9 balançou as redes. Em sua segunda oportunidade, Thales desviou cobrança de escanteio de Raí e abriu o placar. 1x0 GEM aos cinco minutos.
  O Galo continuava atacando, Thales teve a chance de ampliar, mas Fabricio fez ótima defesa. Aos 38 minutos, o camisa 9 invadiu a área e bateu cruzado, o goleiro Fabricio espalmou e na tentativa de afastar, o zagueiro do Apucarana colocou a bola na cabeça de Everton que não perdoou. 2x0 GEM. Antes do intervalo, Douglas deixou Thales na cara do gol, mas o goleiro Fabricio fez milagre na finalização do camisa 9.
  No segundo tempo, o Apucarana voltou pressionando, o zagueiro Guilherme recebeu o segundo amarelo e deixou a equipe maringaense com um a menos. Com isso, o Dragão cresceu no jogo; Jean acertou a trave direita do goleiro Ednaldo e minutos depois viu, Dandan bater cruzado e estufar as redes, diminuindo o placar. 2x1 GEM.
  Antes de terminar a partida, Thales teve a chance de definir a partida, mas a bola saiu a esquerda. O atacante Dandan continuava atormentando a zaga do Galo, o camisa 11 do Apucarana teve três chances de empatar, mas parou no goleiro Ednaldo e na falta de pontaria.

Créditos: IW Sports Assessoria Esportiva


Postar um comentário