2 de mai de 2016

COM DOIS GOLS DE THALES, GRÊMIO EMPATA COM APUCARANA EM LONDRINA


  Às quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, começou neste domingo (1º) para o Grêmio Maringá. O Galo Guerreiro foi até Londrina, onde enfrentou o Apucarana Sports no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Com dois gols de Thales, o Alvinegro Maringaense empatou em 2 a 2.
  Com este empate, uma vitória simples no jogo de volta que acontece no próximo domingo (8). No Estádio Willie Davids, classifica o Grêmio para a semifinal da competição.

JOGO
  
  Como era esperado, o Apucarana Sports se lançou ao ataque em busca da vitória e logo aos sete minutos, o árbitro viu pênalti em Jean. Breno cobrou e abriu o placar para o Dragão. 1x0. Mas o Galo Guerreiro não desistiu, Thales teve duas chances, mas errou o cabeceio e parou no goleiro Fabricio.
  Na terceira chance do camisa 9 do Grêmio, ele não perdoou. Tatíco cobrou falta e Thales desviou de cabeça, a bola bateu no travessão e dentro do gol, empatando a partida aos 21 minutos. 1x1. Antes de acabar o primeiro tempo, o Apucarana ficou com um jogador a menos, o zagueiro Alison foi expulso, depois de tomar o segundo amarelo em falta no atacante Everton.
  Durante o intervalo, o técnico Adoílson Costa precisou fazer uma alteração, tirou o zagueiro Lucas (que sentiu uma dor na virilha) e colocou outro zagueiro Léo Goiano. Com um a mais a equipe maringaense se lançou ao ataque e foi surpreendido, aos 17 minutos, Dandan acertou um belo chute e colocou os donos da casa na frente. 2x1 Apucarana.
  Atrás do placar, o comandante do Grêmio fez mais uma alteração, o atacante Douglas entrou no lugar de Felipe Leitão. Aos 39 minutos, Everton sofreu falta de Carlos na entrada da área, o lateral do Apucarana foi expulso. Na cobrança de falta, Pablo cobrou, o goleiro Fabrício espalmou a bola para o meia da área, no rebote, Léo Goiano tocou para Thales que com a barriga empatou a partida. 2x2.
  Antes de terminar a partida, o árbitro expulsou o zagueiro Léo Goiano por agressão a seu marcador. O goleiro Ednaldo contou com a sorte depois do chute de PH, a bola bateu na trave e voltou nas mãos do camisa 1 do Galo.

IW Sports Assessoria Esportiva.


Postar um comentário