15 de mai de 2016

COM DÚVIDAS, GRÊMIO MARINGÁ ENFRENTA O PRUDENTÓPOLIS NO WD



  Para retornar a elite do futebol paranaense, o Grêmio Maringá precisa passar pelo Prudentópolis, adversário da semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo acontece na segunda-feira (16) às 20 horas, no Estádio Regional Willie Davids em Maringá.
  Diante do Prude, o técnico Adoílson Costa não vai poder contar com o volante e zagueiro, Guilherme (expulso no jogo contra o Apucarana Sports). O comandante do Galo Guerreiro tem algumas dúvidas, o zagueiro Pablo com incomodo muscular e o meia Everton que teve mal-estar no treino de sexta-feira (14), não sabem se entram como titular.
  Com isso, o zagueiro Léo Goiano e o lateral-direito Felype devem entrar como titular. Felype entra na vaga de Raí, que é meia, mas que está improvisado na lateral.
  O Alvinegro Maringaense deve entrar em campo assim: Ednaldo; Raí (Felype), Lucas, Pablo (Léo Goiano) e Rodriguinho; Paulo Campelo, Rocha, Tatíco e Everton (Raí); Douglas e Thales.
  A arbitragem é formada por José Mendonça da Silva Júnior (árbitro), Júlio César de Souza e Márcio Lopes Guerra (assistentes). 

 IW Sports Assessoria Esportiva


Postar um comentário