30 de jul de 2016

PMN contraria filiados a pedido de deputado e fecha apoio a Walter Volpato.

Em reunião na ultima semana o Assessor do Deputado Dr. Batista Adriano Pzybylski e William Zanchin tentaram convencer os Pré candidatos a vereadores que um chapao na coligação do Pré Candidato seria mais aproveitável, os pré candidatos a vereadores não cairam nessa armadilha, uma vez que se viu que o real interesse dos mesmo era salvar o mandato de seu pai e o outro de seu irmão, e em conjunto optaram por coligar na Majoritária com o Pré candidato Conrado Ferri (PSD).Onde oferecia melhores condições de disputa eleitoral aos pré candidatos a vereadores.
Mais em uma manobra o Deputado (que fez parte do Camburão, quando professores da rede estadual foram covardemente agredidos a mando do Governador Beto Richa do PSDB) distituiu o atual presidente Luiz Aguiar, para que o partido descumprisse o acordo com os pré Candidatis a vereadores e formasse a Coligaçao com PP, PPS, e outros partidos no intuito de reeleger o Vereador Eunildo Zanchin (PPS) e Rafael Pzybylski (PP) ainda nessa legenda tem os pré candidatos Coceira da Metalurgica e NITTO que atualmente é vereador.
Hoje pela manhã os pré candidatos a vereadores do PMN, se manifestaram contrario a ditadura partidária e ameaçam a desistir da candidatura, deixando o partido vazio. Se isso ocorrer serão mas pessoas nas ruas criticando a forma de politica ditatorial do Pré Candidato a Prefeito Walter Volpato (PSDB) nessa coligação Mandraque.
Ja do Deputado Estadual Dr Batista não tenho muito o que falar, pois nunca esperei nada de bom que pudesse vir dele.



Postar um comentário