Contagem Regressiva

24 de out de 2016

Sarandi: Composição de Governo; Maria Queirós ou Adriana Palmieri

Segundo roda as conversas de bastidores que a Secretaria de Educação de Sarandi estaria em 2 nomes para compor o Grupo Volpato. Seria das Professoras Maria Queirós que ja foi Secretária do Governo De Paula e Adriana Palmieri atual Secretária de educação.
Aparentemente Maria Queirós seria segundo informações a preferência do prefeito eleito Volpato.
Tive meus problemas com a Queirós na Secretaria de Educação, ela é uma pessoa fantástica, mas no meu ponto de vista não foi uma boa Gestora na Educação.
Ja Palmieri tenho acompanhado de perto seu trabalho, teve erros sim, porém os acertos de sua gestão foram bem maiores, ela conseguiu transformar a educação, tanto que é considerada uma das melhores entre os Secretários do Prefeito De Paula.
Quero ressaltar que não tenho nada contra a pessoa da Queirós porém não acho que seria a tal gestão eficiente e técnica pregada em campanha por Volpato, ou será que ele ja começou a mudar suas opiniões após ser eleito?
Postar um comentário