Contagem Regressiva

24 de out de 2016

Sarandi: Secretário da SEJUV Governo Volpato

Ja esta quase tudo certo para Pedro Galindo assumir a SEJUV (Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer) de Sarandi no Governo Volpato, resta saber se ele realmente gosta de esporte, de cultura e de assuntos voltados a Juventude, e se ele vai abrir mão de no meio de semana ir para o seu sitio como é de costume do mesmo, por que estaremos de olho.
Espero que o Esporte em geral tenha grande avanço no município, pois teve seus avanços mais é necessário mudar e muito para atingir um melhor nível esportivo na cidade.
Resta a nos saber quem será os demais nomes que iram compor esta Pasta tais como Diretor Geral, Chefe da Juventude, Chefe de Esporte, Chefe de Lazer e Chefe de Cultura.
Sabendo que o Secretario e o Chefe de Cultura terá um grande desafio ja de inicio que é tentar fazer acontecer na data correta o Festival de Folia de Reis, que a anos vem acontecendo fora do tempo.
Ainda fico me pensando como o Prefeito eleito vai aproveitar Nomes como Claudinho e Bugrão nesta Secretaria, esses nomes foi o proprio Prefeito eleito que citava em seus discursos com os esportista, ou era so para angariar votos?
Postar um comentário